MCA Alumínios extrudados, trefilados e perfís de alumínios

Qual alumínio escolher na hora do acabamento?

Qual alumínio escolher na hora do acabamento?

O acabamento é uma das horas mais importantes quando o assunto é construção e reforma. Existem inúmeros tipos de materiais e com uma variação de preço bem extensa. Mas hoje vamos falar apenas de acabamento para portas e janelas e os materiais mais comuns e recomendados.
Para portas e janelas são indicados três tipos de materiais, madeira, ferro e o alumínio. Todos possuem seus pontos negativos e positivos. Porém o alumínio vem ganhando mais espaço neste ramo de construção.
A madeira, pode ser o material mais barato, porém possui uma resistência ruim em relação ao tempo, sendo um material ruim e não durável se for colada em lugares expostos a chuva.
O ferro é uma material forte e resistente, porém com o passar do tempo, ele costuma corroer.
Já o alumínio, não corrói com o tempo, tem uma resistência muito boa e pode ficar exposto ao tempo.
No mercado você encontra alumínio brilhante e alumínio branco, vamos te ajudar a escolher!!
O alumínio brilhante é o mais comum e mais barato também. Porém a durabilidade e resistência deste alumínio é igual ao alumínio branco. A única diferença é a estética, pois o alumínio brilhante chama mais atenção e é mais difícil de combinar com as cores das paredes. Já o alumínio branco é mais fácil de fazer combinação e acaba deixando o ambiente mais moderno.
Agora ficou fácil de decidir, não é mesmo? 😀

About the author

admin:

% Comentários

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário abaixo e nos ajude à melhorar cada vez mais nosso blog :)

Deixe uma resposta