MCA Alumínios extrudados, trefilados e perfís de alumínios

Está procurando matéria prima para fabricação de metais sanitários? A Work tem e apresenta a liga ASTM 6463.

A Liga 6463 é uma liga que oferece boa extrudabilidade e uma alta qualidade de acabamento superficial. A Liga 6463 é utilizada em grande escala na fabricação de metais sanitarios tais como arandelas, toalheiros e demais itens deste segmento.

 

Somos fornecedores de matéria prima, para fabricação de metais sanitários, certificados pela NBR ISO 9001:2008, com fornecedores altamente qualificados em atendimento e conformidade com a norma ABNT NBR ISO 209:2010 – Alumínio e suas ligas – Composição química.

 

Em condições de tratamento térmico, a liga 6463 oferece boa resistência à corrosão em geral, incluindo a corrosão por tensão.

 

A liga 6463 oferece um excelente acabamento superficial, de aspecto brilhante, não sendo assim indicada à anodização fosca e sim anodização brilhante.

 

Composição quimica clique no link abaixo:

 

Clique para ver a composição quimica das ligas tratáveis e não tratáveis fornecidas pela Work

 

Entre em contato com nosso departamento técnico para demais duvidas, e classe de têmpera adequada a utilização do seu produto, nosso foco é o atendimento de suas nescessidades.

 

Por que utilizar o aluminio?

Maior facilidade de obtenção em relação aos seus mais diretos substitutos.

Menor densidade que outros metais que possam substituí-lo.

Permite uma maior gama de acabamentos.

Permite uma autoproteção.

 

Por que utilizar a anodização?

Todos os metais são passíveis de oxidação, sendo na maioria deles um problema. Porém, no alumínio é usada como proteção, denominada anodização.

 

A anodização é um processo que tem por finalidade acelerar e controlar a formação da camada de óxido de alumínio, originando uma proteção superficial e melhorando certas propriedades, como por exemplo, resistência a intempéries, dureza superficial, possibilitando uma diversificação de tipos de acabamento, etc.